Solução iBIsmart da Indra evolui para um novo paradigma

Com base numa ampla experiência em desenho e implementação de soluções de gestão, a Indra acaba de anunciar a evolução da sua solução de Business Intelligence, iBIsmart.

Desenvolvida integralmente em Portugal, a solução iBIsmart é a evolução natural da solução iBIsmartGiaf, que possibilita agora uma rápida implementação e uma superior flexibilidade, ao poder ser instalada sem depender do ERP utilizado pelas empresas que a adotarem.

A solução iBIsmart é uma ferramenta de Business Intelligence, que fornece informação de gestão, em tempo real, no âmbito de recursos humanos e financeira, através de uma visualização de fácil compreensão e que ajuda as empresas a apresentar relatórios, dashboards interativos e a utilizar visualizações de dados para obter informações relevantes à distância de um click, apoiando os seus colaboradores na tomada de decisões e na criação de valor para a empresa. A solução foi pensada para permitir o acesso, em tempo real, à informação de negócio de uma forma simples, personalizada e dinâmica, beneficiando de uma infraestrutura flexível e escalável.

Disponível via web ou mobile mediante autenticação, a solução permite a criação de relatórios, dashboards interativos, análise de informação, deteção de padrões e tendências, criando um repositório único de informação sempre disponível e atualizada.

A solução iBIsmart já está a ser adotada por diversos clientes nacionais e internacionais, em vários setores de atividade, tais como a saúde, ensino superior, energia e aeroportuário, que confiam na solução da Indra para potenciar a capacidade da sua gestão e maximizar a eficiência do seu negócio.