Os aperfeiçoamentos realizados na plataforma “mydlink”, da D-Link, acrescentam ainda mais interação às câmaras instaladas numa casa ou num escritório, através do computador, iPhone, iPad ou dispositivos Android.
Até à data, o utilizador que acedia à câmara através das aplicações para smartphones e tablets podia fazer zoom, clicando sobre os ícones. Agora, o controlo do zoom é tátil, o que facilita a visualização ao utilizador. Há também um novo ícone, que permite alternar entre os modos dia/noite, bem como estabelecer o modo automático. O portal permite, ainda, que os utilizadores acedam à configuração de funções que antes só estavam disponíveis na interface web da câmara como, por exemplo, a deteção de som e movimento, fixação de limites de ruído, horários de gravação, entre outros.
As novas funções do portal e da aplicação mydlink são gratuitas, enquanto a aplicação exclusiva para tablets, que permite visualizar até quatro câmaras ao mesmo tempo, tem um custo de 0,75 € no Google Play e de 0,85€ na App Store.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…