Com a adesão ao serviço MB WAY, a TopAtlântico passa a oferecer aos seus clientes mais uma opção de pagamento na compra de viagens e outros serviços, tornando-se uma das primeiras agências de viagens a disponibilizar uma nova experiência de compra.
Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, explica, em comunicado, que “a aposta que estamos a fazer no MB WAY é muito forte. Tem havido muito interesse por parte dos comerciantes em conhecer melhor a solução porque pretendem melhorar a experiência e o serviço prestado aos clientes. Os dois projetos que implementámos permitiram aos nossos clientes estar na linha da frente no que diz respeito às novas formas de pagamento.”
A Zarph é uma das 15 empresas certificadas pela SIBS para a implementação do MB WAY e cobre quatro áreas, desde os sites a quiosques de pagamentos, passando ainda por máquinas de vending e sistemas fechados, como os utilizados em cartões de fidelização.
Lançado oficialmente pela SIBS, o MB WAY conta até ao momento com 13 bancos aderentes e vários comerciantes, que estão já a possibilitar este novo método de pagamento.
O MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet, bastando para isso aderir ao serviço num MULTIBANCO ou no homebanking, associar um cartão bancário ao número de telemóvel e definir um PIN MB WAY de seis dígitos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…