Pedro Dias nomeado Country Manager da ALE International em Portugal

A ALE International, especialista em soluções e serviços de comunicações empresariais, que opera com a marca Alcatel-Lucent desde que se tornou uma entidade legal autónoma em outubro de 2014, nomeou Pedro Dias como Country Manager para Portugal.

Pedro Dias conta com mais de 20 anos de experiência na área das Tecnologias de Informação e comunicação, tendo desempenhado funções de gestão, vendas e canal em fabricantes, distribuidores e integradores de TIC.

A aposta da ALE International num novo Country Manager surge na sequência do plano de crescimento e investimento global nas soluções Alcatel-Lucent, que pretende duplicar as vendas nos próximos cinco anos e fortalecer e dinamizar os seus parceiros de negócio.

Focado nos clientes e parceiros, Pedro Dias afirma, em comunicado, que “pretende reforçar a oferta Alcatel-Lucent no mercado empresarial, privado e público, através do portefólio existente, mas também de novas soluções de comunicação, network e cloud, distinguidas e premiadas internacionalmente.”