Nova aplicação da Chronopost oferece prémios aos vencedores

A Chronopost lançou uma nova aplicação. “Missão de Natal” é o nome da aplicação que permite aos utilizadores pilotar um drone e ganhar prémios em função dos pontos arrecadados. Os vencedores estarão habilitados a ganhar um fim-de-semana para duas pessoas num parque temático da região de Ile-de-France.

De acordo com a empresa, a app permite realizar missões de pilotagem e entrega de encomendas com drones num tempo limitado. Durante as missões, o jogador tem de pilotar um drone e fazer a entrega da encomenda numa “pista de aterragem”. Depois de a encomenda aterrar corretamente, o cronómetro pára e o número de pontos será calculado de acordo com o tempo que o respetivo jogador fez.

Nesta competição, cada jogador só pode participar uma vez por dia, mas é possível tentar melhorar a pontuação participando novamente no dia seguinte. O concurso atribuirá, por isso, prémios diários e semanais aos jogadores com mais pontos amealhados.

Existirão prémios diários e será seleccionado apenas um vencedor por cada país que aderiu a esta campanha, sendo este notificado por email.

Os jogadores que semanalmente arrecadarem mais pontos nos seus países habilitam-se a um fim-de-semana para duas pessoas num parque temático da região de Ile-de-France, incluindo viagem do país de residência do jogador, transferes do aeroporto para o hotel, duas noites num hotel com pequeno-almoço e dois bilhetes para o parque temático.

A aplicação encontra-se disponível para download gratuito na AppStore ou no GooglePlay e a competição decorre até 18 de dezembro.