Especialistas Apple reforçam expansão da marca em Portugal

Dia 11 de dezembro, sexta-feira, a GMS Store irá inaugurar uma nova loja Apple Premium Reseller, no CascaiShopping, em Cascais. A abertura da nova loja pretende reforçar a presença e expansão da marca e a aposta contínua na oferta especializada da tecnologia Apple em Portugal.

As lojas Apple Premium Reseller (APR) são lojas certificadas e totalmente desenhadas pela Apple. O aspecto de maior relevância destes espaços é, segundo a GMS Store, a experiência única dada aos seus clientes e a oferta de um serviço especializado.

“O nosso processo de crescimento e expansão tem sido sustentado e em qualquer nova loja que abrimos queremos garantir um serviço de qualidade singular e distinta a todos os visitantes. Para tal as nossas equipas são submetidas a rigorosos processos de seleção e extensa formação, que nos diferenciam pelo excelente e consistente nível de atendimento especializado que prestamos em todas as nossas lojas. A formação é um processo contínuo, esse é aliás um ponto onde a Apple aposta fortemente, exigindo renovação e certificações periódicas e obrigatórias” explicou, em comunicado, André Marques da Silva, administrador da GMS Store.

Após a abertura das lojas do Chiado, Colombo, Amoreiras, Almada e, no ano passado, a primeira a Sul do País, em Faro, no Forum Algarve, a GMS Store chega agora a Cascais, permitindo a todos os visitantes conhecerem e experimentarem a gama completa de soluções da Apple, incluindo Mac, iPad e iPhone e uma grande diversidade de acessórios desenvolvidos especificamente para os produtos Apple.

“O nosso processo de crescimento e expansão tem sido sustentado e em qualquer nova loja que abrimos queremos garantir o melhor nível de serviço aos nossos clientes, que se diferencia pelo excelente e consistente nível de atendimento especializado, e que agora também passa a estar disponível na nova GMS Store Cascais”, sublinhou ainda André Marques da Silva.