Closer inicia processo de recrutamento

Para fazer parte da equipa da Closer, a empresa diz ser necessário ser apaixonado por tecnologia, compartilhar os valores da empresa e identificar-se com a sua missão, bem como ser licenciado numa faculdade de referência (Engenharia Informática, Matemática, Física ou Gestão de Informação), ser pró-ativo, ter boa capacidade de comunicação e organização e ser fluente em inglês.

“Desde a criação da Closer, respeitamos e seguimos todos os dias um dos princípios fundamentais: tratar as outras pessoas da forma como gostaríamos de ser tratados”, refere, em nota de imprensa, Woitek Szymankiewicz, parceiro da Closer.

Segundo refere a empresa, a sua aposta passa pela estabilidade e crescimento sustentado de todos os seus colaboradores. O seu objetivo é providenciar um plano de carreira estruturado, transparente e justo, partilhar o sucesso da empresa e proporcionar um ambiente criativo, dinâmico e informal onde as pessoas se sintam valorizadas. A empresa aposta ainda na inovação, o que permite que as equipas lidem diariamente com projetos desafiantes e as mais recentes tecnologias.

O processo de recrutamento justifica-se “com o crescimento da Closer tanto em Portugal como além-fronteiras, e com a aposta na inovação, que leva à procura de novos colaboradores que queiram fazer parte da nossa missão – Desafiar a Complexidade”, salienta Woitek Szymankiewicz.

Sobre a forma como está a correr o negócio em 2015, Woitek Szymankiewicz reforça que “está a ser um ano muito positivo para a Closer. Além do crescimento sustentado em Portugal e a expansão internacional, continuamos com a nossa política de inovação e a aumentar a quota de mercado, nomeadamente nas áreas de Advanced Analytics, Business Intelligence e desenvolvimento de software. Pela sua importância, destaca-se ainda a compra de 100 por cento do capital da Red Zebra Analytics (uma empresa inglesa premiada pela sua plataforma de fidelização de clientes com base em cartões bancários). Para continuar a crescer e ao mesmo tempo oferecer melhores condições de trabalho aos colaboradores, a Closer em Lisboa investiu num escritório com o dobro do espaço nas Amoreiras”.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

4 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

5 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

5 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

7 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago

E-Taco Lite pode suportar adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo

A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…

1 semana ago