Web Summit com milhares de bilhetes especiais para jovens

O Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, acabam de anunciar uma campanha para inspirar os jovens empreendedores Portugueses.

No âmbito da campanha “INSPIRE”, milhares de jovens empreendedores, estudantes e visionários Portugueses poderão assistir, durante meio dia, às conferências do Palco Central na Altice Arena durante o Web Summit. Um total de 10 000 bilhetes estarão disponíveis e poderão ser usados num dos três dias do evento à escolha dos jovens selecionados no âmbito desta campanha.

A campanha especial do Web Summit dirige-se a todos os jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos.

Paddy Cosgrave sublinhou: “Estamos muito entusiasmados por trazemos milhares de jovens Portugueses empreendedores, estudantes e visionários até ao Web Summit para poderem viver toda a experiência do evento e ter contacto com alguns dos oradores mais inspiradores que apresentaremos este ano.”

“No último ano registámos mais de 120,000 pedidos para a nossa campanha INSPIRE e, por isso, estou muito contente por anunciar que a iremos lançar hoje pelo segundo ano consecutivo, com o apoio do Primeiro Ministro e do Governo.”

Os bilhetes terão um custo unitário de € 7,50.

O site para qualquer candidatura é: https://websummit.com/inspire