Categories: Negócios

Serviço de apoio ao cliente Nokia Care Chat

O serviço Nokia Care Chat já está disponível, bastando aos clientes ir ao link de Suporte da Nokia Portugal e escolher a secção “Chat ao Vivo”.
O Nokia Care Chat funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais e períodos festivos. Fora destes dias e horários os clientes da Nokia poderão sempre usar o correio eletrónico através da opção “Envie-nos um E-mail”, com a garantia de que terão uma resposta.
 
Este serviço depende da disponibilidade do serviço, tendo sempre em conta o horário de funcionamento. Se estiver disponível, o widget de acesso aparecerá na cor verde. Já se estiver fora do horário mencionado ou se os agentes estiverem ocupados, o widget aparecerá a vermelho. Depois, para iniciar a conversação com o agente deve clicar na opção “Iniciar Conversação”, usando uma das seguintes contas: Ovi, Nokia ou Facebook. Se o utilizador não tiver nenhuma destas contas, poderá, na mesma janela, criar uma conta Nokia.
 
Tomados estes passos, e uma vez iniciada a sessão, aparecerá uma mensagem informando que se encontra em fila, à espera que um agente fique disponível. Assim que tal aconteça aparecerá na janela de conversação a indicação de que está “ligado” e assim ficará até que uma das partes desligue a ligação.
 
De modo a oferecer um suporte mais ágil, este serviço oferece também a possibilidade de transferir ficheiros de forma unidirecional (Utilizador-Agente), o que facilita a comunicação entre ambos os lados e permite esclarecer as dúvidas mais rapidamente.
 
Depois de ser atendido o utilizador poderá deixar a sua opinião sobre o serviço prestado, preenchendo um pequeno questionário.
 

admin

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago