Categories: Negócios

Serviço de apoio ao cliente Nokia Care Chat

O serviço Nokia Care Chat já está disponível, bastando aos clientes ir ao link de Suporte da Nokia Portugal e escolher a secção “Chat ao Vivo”.
O Nokia Care Chat funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais e períodos festivos. Fora destes dias e horários os clientes da Nokia poderão sempre usar o correio eletrónico através da opção “Envie-nos um E-mail”, com a garantia de que terão uma resposta.
 
Este serviço depende da disponibilidade do serviço, tendo sempre em conta o horário de funcionamento. Se estiver disponível, o widget de acesso aparecerá na cor verde. Já se estiver fora do horário mencionado ou se os agentes estiverem ocupados, o widget aparecerá a vermelho. Depois, para iniciar a conversação com o agente deve clicar na opção “Iniciar Conversação”, usando uma das seguintes contas: Ovi, Nokia ou Facebook. Se o utilizador não tiver nenhuma destas contas, poderá, na mesma janela, criar uma conta Nokia.
 
Tomados estes passos, e uma vez iniciada a sessão, aparecerá uma mensagem informando que se encontra em fila, à espera que um agente fique disponível. Assim que tal aconteça aparecerá na janela de conversação a indicação de que está “ligado” e assim ficará até que uma das partes desligue a ligação.
 
De modo a oferecer um suporte mais ágil, este serviço oferece também a possibilidade de transferir ficheiros de forma unidirecional (Utilizador-Agente), o que facilita a comunicação entre ambos os lados e permite esclarecer as dúvidas mais rapidamente.
 
Depois de ser atendido o utilizador poderá deixar a sua opinião sobre o serviço prestado, preenchendo um pequeno questionário.
 

admin

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

16 horas ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

2 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

3 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago