Depois de algum tempo em exclusivo para os utilizadores de iPhones, o aplicativo chegou aos utilizadores do sistema Android, sistema operativo móvel da Google, e está a revelar-se um sucesso. A versão para dispositivos com o sistema operativo da gigante da Internet foi disponibilizado no dia 3 de abril, depois de uma semana antes, ter havido um período de registo.
O Instagram é conhecido por transformar as imagens de forma a parecer que estas foram tiradas com câmaras antigas. Através destes filtros que quando aplicados dão às fotos tiradas com o smartphone um aspeto envelhecido.
A primeira versão da aplicação é de outubro de 2010, disponível para os dispositivos iOS entre os quais já terá ultrapassado os 30 milhões de utilizadores.
Kevin Systrom, CEO da empresa, indicou ao New York Times que há cerca de 2.000 pessoas a registarem-se no serviço a cada minuto.
Na primeira versão, disponível na AppStore, o Instagram foi também um sucesso, tendo recebido a distinção de aplicação do ano pela Apple. Com este arranque na versão para Android, parece estar no bom caminho para o sucesso junto dos fãs do sistema da Google.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…