Este novo valor de 100Mbps, válido para os atuais e novos clientes, multiplica por 10 a anterior largura de banda disponibilizada. Este valor não tem contabilização de tráfego e é simétrico, sendo a velocidade de upload e download iguais.
A atualização do serviço é feita pela Flesk Telecom sem qualquer custo associado, no entanto os clientes que assim o pretendam podem ainda contratar o upgrade para uma ligação simétrica de 1 Gigabit (1024 Mbps).
Este anúncio é tanto mais importante quanto surge numa altura em que os principais ISPs portugueses estão a disponibilizar acessos à Internet com maiores larguras de banda. No entanto, estas larguras de banda só são significativas caso as empresas tenham os seus servidores instalados num datacenter que também disponibilize acessos de alta velocidade.
Bruno Carlos, diretor-geral da Flesk Telecom, explica que “esta melhoria significativa dos serviços aos nossos clientes vem na sequência do investimento realizado no final de 2011 no nosso novo datacenter, o qual possui condições técnicas avançadas e está entre o que de melhor existe em Portugal a este nível.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…