GMS inaugura nova loja Apple no Algarve

A GMS Store inaugurou uma nova loja Apple Premium Reseller no Fórum Algarve, em Faro, reforçando a presença da marca no sul de Portugal e a aposta contínua na oferta especializada da tecnologia Apple em Portugal.

_MG_7873As lojas Apple Premium Reseller são lojas aprovadas e totalmente desenhadas pela Apple. O aspeto de maior relevância destes espaços é a experiencia única dada aos seus clientes e a oferta de um serviço especializado.

Depois da abertura das lojas do Chiado, Colombo, Amoreiras e Almada, a GMS Store chega ao Algarve permitindo a todos os visitantes do sul do país conhecerem e experimentarem a gama completa de soluções inovadoras da Apple, incluindo Mac, iPad e iPhone e uma grande diversidade de acessórios desenvolvidos especificamente para os produtos Apple.

Com um investimento que ronda os 600 mil euros e sete funcionários especializados, a nova Apple Premium Reseller – a GMS Store Algarve – é o “espaço ideal para adquirir conhecimentos sobre todas as novidades da marca”.

“O nosso processo de crescimento e expansão tem sido sustentado e em qualquer nova loja que abrimos queremos garantir o melhor nível de serviço aos nossos clientes, que se diferencia pelo excelente e consistente nível de atendimento especializado, e que agora também passa a estar disponível na nova GMS Store Algarve”, sublinhou André Marques da Silva, Administrador da GMS Store.