A B!T Portugal agora é Silicon Portugal

Na sequência da nossa estratégia editorial, a B!T Portugal vai passar a chamar-se Silicon Portugal, mas promete continuar a apresentar os mesmos conteúdos de sempre sobre o mundo das tecnologias e dirigidos ao mercado empresarial.

Como muitos já devem saber, de há alguns anos a esta parte, a B!T faz parte do grupo editorial NetMedia Group, responsável pela publicação Silicon, editada em vários países europeus como Espanha, Reino Unido, Alemanha ou França e ainda na América Latina

Foi no seguimento desta estratégia que decidimos renomear a B!T Portugal que, a partir de agora, se passa a chamar Silicon Portugal. O nome muda mas os conteúdos continuam a ser os mesmos.

A nova publicação Silicon Portugal centra-se nas áreas relacionadas com a tecnologia empresarial e, hoje mais do que nunca, procuraremos disponibilizar toda a informação relacionada com os processos de digitalização, com o intuito de ajudar as empresas a realizar, também elas, essa viagem, tirando sempre partido das melhores práticas e ferramentas que lhes permitam assegurar a continuidade dos negócios.

Muito obrigado por continuar a fazer parte da nossa comunidade. Mesmo com a mudança de nome, mantemos a mesma filosofia que levou B!T a ser uma das publicações de referência no setor de TI.

Boas leituras!