Ábaco Consultores e BesTeam promovem evento SAP miniBUZZ na Suiça

A consultora, em conjunto com o parceiro suiço BesTeam, vai mostrar as novas tendências do mercado no evento SAP miniBUZZ, que acontece em Chavannes-de-Bogis, na Suíça, já no próximo dia 1 de junho. 

O SAP miniBUZZ, primeira iniciativa organizada na Suíça pela Ábaco Consultores, espera receber 40 pessoas, entre elas clientes SAP,  e vai abordar temas como a conversão para SAP S/4 HANA, usabilidade, inovação e suporte em NearShore.

A consultora portuguesa vai apresentar casos de sucessos, sendo que os principais destaques vão para a nova plataforma SAP S/4 HANA, na qual tem 8 clientes, e a sua solução IoT, que permite às empresas e aos seus clientes seguirem as suas encomendas em tempo real, acompanhando a sua localização, temperatura e exposição a choques.

Além disso, haverá ainda lugar para outros temas como o SAP Fiori, Mobilidade, HANA Cloud Platform e os produtos SAP da Ábaco.

“Este é um momento de grande crescimento na Ábaco. Impulsionar a partilha de conhecimento sobre a evolução tecnológica, quais as últimas novidades no ecossistema SAP e demonstrar, ao público, os mais importantes casos de sucesso Ábaco é, sem dúvida, uma mais valia para o posicionamento e reconhecimento da empresa em todos os mercados onde estamos presentes”, afirmou, em comunicado, Fernando Lopes, Administrador da Ábaco Consultores.

“Podemos trazer para a Suíça os casos de sucesso e as melhores práticas a nível mundial. Escolhemos os melhores parceiros internacionais para estarmos sempre na frente e assim apresentarmos as melhores soluções que existem”, esclareceu Manuel Janelas, CEO da BesTeam.

A Ábaco tem como um dos seus desafios a internacionalização e como tal,  a sua estratégia incide na participação em eventos relevantes. Desta forama, vai estar presente no SAP Business Fórum em Portugal, Suíça, Reino Unido e Brasil. Este ano, a consultora também participou no maior evento mundial da SAP, o SAPPHIRE NOW, onde foi sponsor do evento.