Acer anuncia novo catálogo de monitores da Packard Bell

A Acer anunciou um novo catálogo de monitores da Packard Bell. Os novos monitores têm ângulos de visualização alargados.

View-Full-Size-More-acer-logo-1920x1080-4793-150x150-wallpaperEstes monitores são concebidos para jovens consumidores que procuram equipamentos acessíveis que não comprometam as funcionalidades técnicas e o design.

Estão disponíveis aos consumidores vários tamanhos, entre 18,5 polegadas e 27 polegadas. Os Modelos selecionados estão disponíveis com tecnologia IPS ou VA Panels que garantem imagens nítidas, cores naturais e ângulos de visualização de até 178 graus.

Os novos monitores Packard Bell oferecem uma solução perfeita para utilizadores que valorizam a estética e a ergonomia, pois possuem um novo design moderno e elegante revestido num chassis lustroso.

O Packard Bell Viseo series está disponível em tamanhos entre 18,5 polegadas e 27 polegadas, oferecendo um design elegante que economiza espaço e tudo o que precisa num monitor.

Os Viseo series são ideiais para monitor de PC e para estudantes que gostem de jogar videojogos e assistir a vídeos, pois têm um ecrã panorâmico 16:9 de alta resolução e portas HDMI, VGA e DVI para ligar uma variedade de dispositivos externos. A versão de 27 polegadas está equipada com um ecrã VA para uma experiência de visualização ampla.

Os Packard Bell Viseo series estão já disponíveis no mercado português com preços que vão desde os 99 euros aos 249 euros.