A Acer introduziu o seu novo programa de parceiros Synergy num evento para a imprensa realizado entre os dias 24 e 26 de setembro no De Kromhouthal de Amsterdão.
O Synergy Partner Program é um programa de canal potenciado pelo valor que adota uma abordagem de confiança no trabalho conjunto com parceiros. Em comunicado, a Acer afirma que “o modelo de vendas 100 por cento indireto torna a Acer competitivamente única, enquanto a sua simplicidade e eficiência permite aos parceiros concentrarem-se exclusivamente na satisfação dos seus clientes”.
Algumas das funcionalidades do programa são os critérios realistas e atingíveis para recompensar os parceiros, suporte dos gestores de conga e das equipas de televendas da Acer, programa de marketing para suportar o crescimento do negocio e programas de formação sobre produtos.
Cem por cento das vendas de produtos comerciais da Acer são feitas através do canal e cobrem todos os aspetos do mercado SOHO e PMEs, médias e grandes empresas, administração pública e setor da educação.
O foco do programa é, segundo a empresa, “a sua estrutura simples que inclui produtos competitivos e escaláveis, módulos de vendas e de marketing, potenciando o crescimento bem como uma compensação previsível e lucrativa”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…