Acer faz investimento de capital na grandPad

A grandPad, um fornecedor de soluções tecnológicas especialmente concebidas para utilizadores seniores, e a Acer anunciaram uma parceria estratégica, na qual a Acer fez um investimento de capital na grandPad.

A parceria alinha as duas empresas com missões similares: oferecer tecnologia simples e segura capaz de potenciar todos os utilizadores. A grandPad, com as suas competências em software e serviços, pretende tirar partido da grande experiência e recursos da Acer em computação e comunicações, incluindo as suas capacidades de design de hardware.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Acer e acelerar a nossa missão de trazer a nossa solução simples e segura aos cidadãos seniores de todo o mundo. Juntamente com a Acer, temos o potencial de ajudar milhões de seniores ao religarem-se às suas famílias, amigos e provedores de cuidados usando tecnologia concebida especificamente para eles.”, diz, em comunicado, Scott Lien, CEO da grandPad.

“Na era da Internet dos Seres [IoB – ou “Internet of Beings”] é necessária uma rede centrada nas pessoas e baseada na inteligência coletiva para fazer com que a grande maioria de “Coisas” tenha mais significado”, refere, no mesmo documento, Maverick Shih, presidente do BYOC [Bring Your Own Cloud] Business Group da Acer Inc. “Com a grande experiência da Acer na integração de hardware, software e serviços, bem como na nossa capacidade de time-to-market e presença global, iremos melhorar a experiência grandPad para os seniores que dependem da tecnologia para as suas necessidades diárias.”