Acer lança linha de monitores de alta resolução

Ecrãs maiores, até 32 polegadas, imagens mais nítidas em em 4K2K e WQHD e tecnologias Acer ColorPlus e Acer EyeProtect para controlo de cores e proteção dos olhos oferecem imagens de alta qualidade para uma experiência de visualização mais imersiva e confortável.

cb270hu_04

A Acer oferece três gamas de monitores de alta resolução, cada uma delas concebida para um diferente tipo de utilização pessoal: jogadores, PMEs ou mercado empresarial.

A gama Acer B6 Specialty foi concebida para o mercado empresarial e possui um ecrã até 32 polegadas, base ergonómica, que permite inclinar o ecrã de menos cinco até trinta e cinco graus e rodar em 60 graus para a esquerda ou para a direita alcançando assim o máximo conforto de utilização possível.

A gama Acer CB0 foi criada para o mercado prosumer como PMEs e pequenos escritórios domésticos. Apresenta as tecnologias Acer EyeProtect que permite imagens não tremidas, reduz os reflexos e possibilita ajustes de brilho para ambientes com pouca luz e ColorPlus que assegura cores reais e visuais mais nítidos, desejados por profissionais do design ou da fotografia.

A gama Acer XB0 é indicada para jogadores. Com um PC munido de uma GeForce GTX, a tecnologia de imagem NVIDIA G-SYNC sincroniza as taxas de atualização do ecrã com a CPU para eliminar falhas na imagem, reduzindo de forma significativa os atrasos na resposta para sessões de jogo mais imersivas.

Os novos monitores de alta resolução com ecrãs entre 27 e 32 polegadas oferecem mais espaço para exibir conteúdos além de que apresentam imagens mais nítidas com resolução WQHD (2560×1440 pixéis) e 4K2K (3840×2160 pixéis), quatro vezes a resolução Full HD 1080p. Nos modelos com formato 21:9 (2560 x 1080 pixéis) os utilizadores podem ter dois ecrãs em modo paisagem para multitarefas ou selecionar o modo retrato para visualização de páginas web ou dados.

Os modelos estão disponíveis a partir de setembro com preços que variam entre 449 e 599 euros para a gama CB0 e entre 399 e 499 euros para a gama XB0. A Acer indica ainda que os dados da gama B6 Specialty estarão disponíveis em breve.