Acer mostra o seu poder no jp.di Summit 2018

O Acer Swift 5, o ultraportátil com ecrã de 15,6’’, foi uma das atrações no stand da Acer no jp.di Summit 2018, evento organizado pelo JP Group no Convento São Francisco, em Coimbra, na passada sexta-feira, dia 21 de Setembro.

Carlos Cunha, Commercial and Consumer Marketing Development da Acer Computer Iberica S.A.U, foi um dos oradores da conferência realizada durante este encontro, tendo tido a oportunidade de apresentar o que de melhor a marca oferece ao mercado português no contexto das macro-tendências que estão a moldar o futuro dos negócios.

A Acer levou até Coimbra uma amostra do seu portefólio, incluindo os seus mais recentes produtos — entre eles os portáteis Swift 5, Aspire 5 e Spin 5. Um dos modelos da gama Nitro, de “casual gaming”, esteve também presente, assim como o míni PC Acer Revo Cube.

Ricardo Ferreira, Diretor Geral da jp.di disse entretanto que “é com enorme satisfação que vemos a Acer tornar-se um dos principais parceiros deste que é o mais conceituado evento TI para o canal distribuição. Um reforço da parceria alinhado com os resultados comerciais atingidos em conjunto. Recordo que a jp.di é distribuidora oficial Acer em Portugal desde janeiro de 2018, e desde então temos conseguido, em conjunto, apresentar ao mercado soluções diferenciadas e de enorme valor.”

O evento, organizado todos os anos pela jp.di, constitui uma oportunidade de colocar em contacto os clientes do grupo (responsáveis de compras, retalhistas, integradores, etc.) com as principais marcas que distribui em Portugal. Este ano foram batidos todos os recordes de participação, com mais de 1000 pessoas inscritas e um total de 53 marcas em exposição — entre elas a Acer.