Affinity lança solução que acelera a transformação digital na área do recrutamento

Software de gestão que se destina ao negócio de Outsourcing e Insourcing na área do recrutamento quer acelerar a transformação, sem perder de vista a optimização do processo de negócio. O Keywork inaugura uma nova categoria de produtos, a Enterprise Sourcing Management (ESM) na Affinity.

O Keywork ESM é intuitivo e passível de ser adaptado à dimensão e necessidades do cliente, é mais fácil de manter, de evoluir e de controlar, permitindo ainda uma maior independência face à manutenção técnica e removendo custos de customização.

Os seus quatro módulos base fornecem e garantem uma perspectiva integrada da empresa. O Sourcing & Screening permite ter uma base de dados integrada dos candidatos, registar informação de forma exaustiva, classificar, atribuir competências, fazer filtros e sugestões automáticas, encontrar perfis semelhantes, tudo isto com apenas alguns clicks – de forma rápida e em ambiente seguro. 

Já o Job Opening Management faz o registo e abertura de oportunidades e a gestão das mesmas, tornando mais fácil o ‘perfect match’ entre candidatos e necessidades dos clientes e permitindo a definição dos critérios que deverão ter maior ponderação para a selecção, poupando tempo e dinheiro.

O Staffing, outro dos módulos base, proporciona uma redução dos papéis no processo de contratação e facilita a gestão de carreira, a consulta e alteração de informação, assim como uma gestão de carreira mais eficiente. Finalmente, o Analytics oferece uma análise privilegiada sobre os índices de produtividade, ajudando ainda no processo de autogestão.

O Keywork disponibiliza ainda sete adds-ons, para uma integração completa dos negócios. São eles o Candidate Web Portal, Consultant Web Portal, CRM/SRM, Human Resources, Finance, Corporate Comms e Navigation.