Agustín Muñoz-Grande assume comando da S21sec

Agustín Muñoz-Grandes substitui o anterior CEO e fundador, Xavier Mitxlena, que passa a ocupar a vice-presidência do Conselho de Administração da S21sec.

Agustín Muñoz-Grandes é o novo CEO da S21sec, empresa de serviços e tecnologia de cibersegurança. O executivo tem agora a responsabilidade da gestão e direção administrativa da multinacional com presença em Espanha, Portugal, Reino Unido e México.

Agustín Muñoz-Grandes é licenciado em Engenharia de Telecomunicações e MBA pela IESE Business School e conta com mais de 20 anos de experiência no setor da tecnologia. Tem desenvolvido a sua carreira em funções nas áreas de I+D, marketing de produto e direção geral.

Antes de ter integrado a S21sec, era CEO na Bintec-Elmeg, uma empresa de telecomunicações alemã com operações em diversos países europeus e latino-americanos.

 “Estou muito orgulhoso de fazer parte desta equipa e de ocupar a direção de uma empresa de referência internacional e com um carácter tão inovador como a S21sec. Estou aqui para trabalhar e contribuir para cumprir os objetivos estratégicos definidos para os próximos anos”, afirmou Agustín Muñoz-Grandes, no comunicado que apresenta a sua nomeação.

“O crescimento, a inovação, a internacionalização e a liderança em matéria de cibersegurança são os objetivos prioritários da empresa, e continuando a colocar à disposição do mercado os serviços e tecnologias mais vanguardistas”.