Altran Portugal procura participantes para Academia Java Development

A Altran Portugal está à procura de jovens inovadores, finalistas ou recém-licenciados em Engenharia Informática ou em Tecnologias de Informação, para participar na Academia Java Development e reforçar o Global Delivery Centre no Fundão.

A Academia Java Development irá decorrer durante o mês de maio e a Altran tem previstas mais 3 academias para 2016 dedicadas à área mobile e de big data. De acordo com a empresa, esta formação específica é a resposta às crescentes necessidades de negócio que exigem a qualificação especializada de recém-licenciados em Engenharia Informática ou áreas de Tecnologias de Informação. O programa desta primeira Academia será focado nas tecnologias Java SE 8 e Java Enterprise Edition, e vai promover o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais alinhadas com os padrões de alto desempenho e excelência operacional da organização.

“A excelência da oferta é um dos fatores diferenciadores da Altran no mercado. As Academias de formação constituem uma ferramenta estratégica que visa dar resposta às crescentes necessidades dos nossos clientes e à complexidade das soluções que apresentamos. A gestão do capital humano é por isso um investimento muito importante e indispensável para a Altran. Em particular, o programa da Academia Java Development foca as tecnologias Java SE 8 e Java Enterprise Edition e pretende promover o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais alinhadas com os padrões de alto desempenho e excelência operacional da organização” explica Susana Chaves, Diretora de Recursos Humanos da Altran Portugal.

Os interessados em participar na Academia devem enviar a sua candidatura para drh.recrutamento.pt@altran.com. Serão selecionados 20 formandos que poderão vir a integrar a equipa de Innovation Makers da Altran, através da realização de um estágio profissional.