O Ministério da Defesa Nacional escolheu a Altronix para desenvolver e implementar uma solução móvel que facilita a gestão de inventários e controlo de stocks. O projeto foi desenvolvido à medida para o Ministério e vai permitir uma maior eficiência num processo que era efetuado manualmente.
Com os novos equipamentos de leitura ótica é possível importar uma lista de produtos e quantidades para posterior verificação. A solução permite também sincronizar o inventário existente com as novas contagens.
A escolha da Altronix como parceiro foi realizada através de concurso público. O facto da empresa deter uma vasta experiência no mercado de Identificação, Codificação e Mobilidade contribuiu para esta situação. O extenso portfólio de clientes e o estatuto de representante oficial das melhores marcas a atuar a nível mundial nesta área de negócio foram também outros fatores que determinaram a escolha.
O processo de inventariação do Ministério da Defesa era realizado através da impressão de listagens e verificação manual pelos operadores. O processo era muito demorado e era bastante difícil localizar o material, estando suscetível a erros de identificação de produtos.
Para resolver este tipo de problemas e adotar novas práticas de gestão de inventário, recorrendo às novas tecnologias, o Ministério da Defesa procedeu à abertura de um concurso público.
No passado mês de julho, a Altronix reforçou o seu capital social e está agora a preparar obras de alargamento e requalificação da sua sede.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…