Alvo integra Rede PME da COTEC

A empresa portuguesa Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC, num anúncio realizado esta semana na décima edição do Encontro Nacional de Inovação, no Culturgest em Lisboa.

cotec_foto3“A inovação faz parte da cultura da Alvo desde a sua criação. Todos os dias pomos em prática uma filosofia de excelência, que se inicia nos processos de desenvolvimento à medida para os nossos clientes e que culmina no suporte diário que prestamos”, afirma o Diretor-Geral da tecnológica, Carlos Couto.

Só no ano passado, a Alvo realizou mais de 300 projetos em Portugal e no estrangeiro, atingindo um volume de negócios de 2,4 milhões de euros.

A Rede PME Inovação COTEC foi criada para o desenvolvimento de competências das PME. O seu objetivo é promover o reconhecimento público destas empresas que são um exemplo de criação de valor para Portugal.

As empresas que estão integradas na Rede PME beneficiam da cooperação com a rede de Associados da COTEC Portugal e de apoios específicos, nomeadamente no que diz respeito à atração de investimento e suporte à internacionalização.