Alvo lança serviço de Suporte que dá resposta em duas horas

A Alvo, empresa tecnológica nacional que implementa soluções inovadoras de software de gestão para PME, anuncia o lançamento do Suporte Prioritário, um serviço que promete o tempo de resposta mais curto do mercado – duas horas – sendo que, se este não for cumprido, o Cliente não paga nada.

logo-alvo-verticalDestinado a clientes com uma modalidade de suporte Alvo, este serviço permite reduzir em mais de metade o tempo de resposta previsto no contrato. Pode ser ativado em situações que carecem de resolução urgente e, no caso de a Alvo não conseguir dar resposta em duas horas, o serviço não é debitado ao Cliente.

“O lançamento do Suporte Prioritário implicou um investimento que ascendeu a mais de 250.000 euros e o aumento da equipa de atendimento telefónico em cerca de 50%, desde o início do corrente ano”, refere Paulo Pereira, Diretor Operacional e de Suporte da Alvo.

O departamento de suporte da Alvo presta apoio a cerca de 600 Clientes e recebe aproximadamente 1.250 pedidos por semana, relacionados com a manutenção de soluções baseadas em software Primavera e em software Microsoft.

Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma sustentada numa política de desenvolvimento de parcerias com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 44 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor.