American Support amplia vendas com solução para nuvem Nice e Five9

O contact center norte-americano implementou a solução para mais de 500 contas, visando melhorar as vendas e a eficiência operacional para os seus clientes, por meio da substituição do seu sistema anterior ultrapassado de Gestão da Força de Trabalho.

“A plataforma Five9 garantiu uma implantação estável e de baixo custo em ambiente de nuvem e também a agilidade da solução na nuvem auxilia o nosso crescimento e permite-nos ampliar as nossas operações, ao mesmo tempo que reduzimos os nossos gastos globais de capital”, diz Matt Zemon, presidente e CEO da American Support.

A American Support implementou ainda o Nice Express Messenger, que automatiza a demorada tarefa de comunicar mudanças de cronograma aos agentes e aos seus supervisores. Com a ferramenta, a empresa informa mudanças de cronograma de última hora pelos telemóveis e/ou endereços de email pessoais, quando estes estão fora do escritório.

Com menos trabalho administrativo a fazer, os gerentes de força de trabalho e os supervisores de contact centers podem concentrar-se na gestão das suas operações quotidianas, em vez de lidar o tempo todo com ajustes de mudanças nos cronogramas de trabalho.

Integrada com a plataforma Five9, a solução NICE Workforce Management  (WFM) permite à American Support entregar uma experiência aprimorada ao cliente a partir do contact center, ao mesmo tempo que cumpre todos os acordos de níveis de serviço acertados com os seus clientes.

Solange Calvo

Depois de atuar na TV Manchete, TV Globo, Jornal do Commercio, Rádio Manchete, Rádio Tupi, a jornalista especializou-se em Tecnologia da Informação e Telecomunicações há mais de 25 anos, atuando como editora-executiva em importantes veículos especializados como Computerworld Brasil e CIO Brasil, além de revistas corporativas da Módulo, Oracle e Microsoft e projetos especiais da IBM Brasil. Rendeu-se à era digital e contribui com seu trabalho para a consolidação de um mundo cada vez mais móvel e conectado. Amante da boa gastronomia, há muito escolheu trocar o divã pelo fogão e brindar os amigos com pratos assinados. Sua bandeira: bom humor, sempre.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

4 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

5 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

2 semanas ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago