Phishing e fraudes com cartões de pagamentos aumentam em Portugal

Com uma elevada taxa de fraude online, as opções de pagamento alternativas poderiam aliviar as preocupações de phishing e hacking…

3 anos ago

Talkdesk implementa solução de contact center no Iberostar Hotels & Resorts

A Talkdesk garantiu uma transição de sucesso das operações de call center dos servidores on-premise para remoto.

3 anos ago

Grupo Tangível aposta na internacionalização em 2022

Taxa de crescimento superior a 100% motiva aposta nos mercados angolano, britânico e norte-americano mas a empresa vai ainda abrir…

3 anos ago

Portugal lidera descida dos preços de comunicações na Europa

Os pacotes de comunicações, usados por cerca de 90% das famílias portuguesas, baixaram 0,6% face ao mês anterior e os…

3 anos ago

NOS e Zippy implementam solução 5G

A WebApp e o catálogo de produtos em 3D permitem aos clientes das marca experimentar artigos em formato virtual, tornando…

3 anos ago

Chegou o novo smartphone da Huawei nova Series

O novo dispositivo apresenta-se com uma câmara fotográfica melhorada, um carregamento super rápido e um design altamente sofisticado.

3 anos ago