AOC apresenta novo monitor para gamers

A AOC apresentou o novo ecrã g2460Pg, especialmente desenhado para transportar a experiência de gaming para um novo patamar de imersão, graças a funcionalidades tecnológicas vanguardistas.

g2460Pg AOC

Munido de tecnologia integrada NVIDIA G-SYNC, o novo monitor g2460Pg atira o jogador para o universo do jogo, visto que os sinais de entrada dos controlos traduzem-se sem qualquer desfasamento no ecrã.

Com uma taxa de atualização de 144 Hz sem qualquer interrupção, um tempo de resposta de um milissegundo e a entrada de sinal recorrendo a uma porta DisplayPort tornam a experiência de utilização uma atividade sem igual.O g2460Pg integra um ecrã TN Full HD panorâmico de 24 polegadas.

À semelhança do galardoado g2460Pqu myUltraSpeed, o novo g2460Pg da gama Style Line da AOC disponibiliza uma multiplicidade de funcionalidades que tornam a  experiência de utilização imersiva e futurista. Com um tempo de resposta de um mero milissegundo, são eliminados quaisquer efeitos-fantasma, oferecendo imagens nítidas e claras em qualquer contexto do jogo.

O g2460Pg atualiza as imagens com o dobro da rapidez dos ecrãs de 60 Hz tradicionais, mitigando a fatiga ocular e os problemas de screen tearing.

Cores vibrantes e uma resolução Full HD de 1920 x 1080, dão vida às imagens do jogo, envolvendo totalmente o jogador no universo virtual que tem diante de si.

O desempenho sustentável do g2460Pg deve-se à integração se soluções de software inteligente Eco Mode e e-Saver, que reduzem o consumo energético.