AOC lança novos All-in-One

A AOC lançou dois novos monitores smart All-in-One, com 21,5 e 23,6 polegadas que oferecem “grande qualidade de imagem, um computador de alta performance para uma fácil utilização do sistema operativo Android”.

monitorFicheiros de escritório, acesso à Internet, jogos e outras aplicações pdoem ser utilizadas diretamente no ecrã. Tal como num computador, este conceito fácil e sem complicações é uma boa solução para adultos, crianças e todos aqueles que queiram fugir dos compelxos e dispendiosos set-ups dos computadores.

Os utilizadores avançados de telemóveis, que têm os seus ficheiros armazenados na cloud, podem também beneficiar destes novos aparelhos mySmart.

Os monitores mySmart All-in-One podem ser ligados através dos conectores D-Sub e HDMI. Estão também integradas duas portas USB 2.0 e uma porta Micro USB que suporta USB on-the-go para adaptação dos dispositivos USB como impressoras, câmaras ou pen drives.

Os dois novos monitores tem processador NVIDIATegra T33 Quad Core a 1,6 GHZ, memória de 2GB DDR3, sistema operativo Android 4.2 e armazenamento de 8GB, extensível via SDHC. As únicas diferenças entre os dois monitores é o tamanho do ecrã, sendo um de 21,5 polegadas (a2272Pw4t) e o outro de 23,6 polegadas (a2472Pw4t).