Samsung lança aplicação para amantes de futebol

Em simultâneo com o arranque das competições europeias a Samsung lança o KICK, uma aplicação, que integra estatísticas, informação e notícias a ferramenta perfeita  para estar sempre a par dos jogadores, equipas e ligas que mais acompanha.

KICK - Jogadores

Disponível nos tablets e smartphones da Samsung, com o benefício de ser compatível com as Smart TVs de 2014, o KICK foi desenhado para os verdadeiros fãs que respiram e vivem futebol. O interface da aplicação é muito intuitiva, fácil de utilizar e permite aos adeptos estarem sempre a par de todas as novidades das suas equipas favoritas.

A KICK é a primeira aplicação de futebol compatível com Smart TVs utilizando a tecnologia de ecrã múltiplo. Os adeptos podem aceder e sobrepor estatísticas e informação sobre o jogador do seu tablet ou smartphone Samsung para o ecrã do televisor, facultando toda uma nova forma de ver futebol.

Informação é conhecimento e conhecimento é essencial para os fãs de futebol que gostam de acompanhar e discutir cada jogada com os seus amigos e familiares. O KICK actualiza os dados, imagens e gráficos em tempo-real, fornecendo toda a informação de todas as ligas e torneios europeus. A não perder a Barcklays Premier League de Inglaterra, a Serie A de Itália, a Ligue 1 de França, a Bundesliga da Alemanha, a La Liga de Espanha ou as competições europeias como a Liga dos Campeões e Liga Europa.

A KICK fornece dados e estatísticas assim que disponibilizados aos principais emissores como a Sky, BBC e CNN, para que os adeptos estejam tão informados como um comentador.

Exclusiva para dispositivo Samsung, os utilizadores podem aceder gratuitamente através do Google Play e da Samsung GALAXY Apps.