Appian inaugura escritório em Portugal

Miguel Ángel González foi nomeado vice-presidente para a Ibéria e LATAM e Julio Campoy é nomeado vice-presidente regional na Espanha Mercados Amplos.

A Appian anunciou a abertura do seu primeiro escritório na América Latina (LATAM) – e localizado no México – bem assim como a expansão das suas operações na Península Ibérica para Portugal.

Localizado na Cidade do México, o novo escritório fornecerá uma base para a Appian colaborar de forma mais próxima com os seus parceiros e fortalecer a sua oferta de automação de processos de ponta a ponta para todos os seus clientes regionais.

Além disso, a Appian continua seu processo de recrutamento local para dar resposta à “sua crescente lista de clientes e parceiros na LATAM”.

“Muitas empresas no México beneficiam de nossa tecnologia e já são clientes da Appian”, disse Pavel Zamudio-Ramirez, diretor na Appian. “Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros e recrutar as mentes mais brilhantes da região para oferecer alto impacto e sucesso aos clientes na América Latina”, disse ainda.

Como parte dessa expansão, a Appian anunciou a promoção de Miguel Ángel González Serrano como novo vice-presidente regional para Iberia e LATAM. Com mais de 15 anos de experiência no setor de tecnologia, González tem um forte histórico de sucesso na construção de relacionamentos com clientes e na entrega de resultados.

Além disso, a Appian anunciou a nomeação de Julio Campoy Folgoso como vice-presidente regional na Península Ibérica para Grandes Mercados, que liderará as equipas de vendas em Espanha e Portugal.

Com a abertura do primeiro escritório da Appian na Espanha em 2016, González marcou o impulso das operações da empresa na região ibérica. A Appian Iberia tornou-se rapidamente o segundo maior escritório da Appian EMEA (Europa, Médio Oriente e África), com um crescimento de 864% nos últimos cinco anos.

Além disso, com a recente abertura do escritório em Lisboa, a Appian conta já com três escritórios na Península Ibérica, Madrid e Sevilha, em Espanha, “mercado muito relevante para a empresa que possui um importante polo tecnológico na capital Sevilha desde 2019”.

Sob a liderança de González, a Appian Iberia agregou aos seus clientes “inúmeras organizações e empresas do setor público, bem como grandes empresas IBEX 35, incluindo bancos e empresas de serviços financeiros”. Em sua nova função, González será responsável por impulsionar o crescimento e o sucesso da Appian na LATAM.

“Estamos muito satisfeitos em promover Miguel González a vice-presidente regional da Península Ibérica e LATAM”, disse Charlie Thompson, vice-presidente sênior de EMEA e LATAM da Appian. “A vasta experiência de Miguel Ángel na indústria de tecnologia, sua paixão e compromisso com os clientes são inestimáveis ​​para nosso crescimento nessas regiões”, concluiu Thompson.

Leia também : Sage distingue parceiros