Apps MEO para TV permitem comprar bilhetes para o Sudoeste e Marés Vivas

Os bilhetes para o MEO Sudoeste e para o MEO Marés Vivas podem agora ser comprados através da televisão, através das aplicações interativas dos festivais de verão patrocinados pela operadora portuguesa.

As aplicações MEO Sudoeste e MEO Marés Vivas permitem que os clientes da rede adquiram os bilhetes para os festivais através da televisão, recorrendo aos serviços da Ticketline. Diz a empresa de telecomunicações que o pagamento pode ser efetuado por meio de multibanco, MEO Wallet e cartão bancário. Os clientes poderão levantar os bilhetes nas estações dos CTT, na sede da Ticketline, no local do próprio evento ou ainda recebê-los por Expresso PT Continental.

Mas as funcionalidades destas apps interativas vão para além da venda de bilhetes, permitindo ao utilizador consultar o cartaz completo dos vários palcos; assistir aos videoclips das principais músicas e biografias dos artistas e das bandas participantes. A empresa revela que, brevemente, será disponibilizada uma galeria que compila, em vídeos e fotografias, os melhores momentos do MEO Marés Vivas e MEO Sudoeste deste ano.

Para aceder às aplicações, a empresa lusa explica que basta carregar no botão azul do comando MEO. As aplicações podem também ser acedidas diretamente pressionando o botão vermelho do comando sobre os anúncios televisivos destes festivais.

A aplicação do MEO Sudoeste, que acontece na Zambujeira do Mar entre 5 e 9 de agosto, foi lançada em 2014 e desde então já registou mais de 43 mil visitas e cerca de 47 mil visualizações de vídeos.