Durante a IFA, em Berlim, a Intel apresenta a quarta geração de processadores.
Os sistemas equipados com a quarta geração de processadores Intel Core, apresentam uma maior capacidade de duração da bateria e gráficos inovadores em dispositivos “2 em 1”, Ultrabooks, portáteis e desktops.
Com o Core de quarta geração e a próxima microarquitetura 22nm Silvermont, a Intel espera ver mais de 50 modelos “2 em 1” diferentes no próximo ano. Adam King, diretor de marketing do protudo notebook da Intel, explicou que a empresa está a apresentar uma visão estabelecida há dois anos para reinventar a computação pessoal. A quarta geração de processadores Intel Core foi projetado desde o início para o Ultrabook e para uma nova era de computação “2 em 1”.
Uma das principais funcionalidades dos dispositivos baseados nesta geração de processadores é a vida, segundo a empresa, “extremamente longa” da bateria. Os processadores oferecem uma melhoria de 50 por cento na vida útil da bateria em cargas de trabalho ativas.
Christian Morales, vice-presidente da Intel e diretor geral da EMEA, referiu-se às opções de controlo de definição de tendência para dispositivos baseados em Intel através da fala, gestões e reconhecimento fácil. Morales demonstrou a interação imersiva, baseada em pequenos gestos e em voz, usando a câmara periféricas “Creative Senz3D”. Quanto ao futuro, afirma que a Intel está a trabalhar numa solução integrafa para construir tecnologia de câmara de profundidade 3D.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…