ARTSOFT mantém crescimento a 2 dígitos

A ARTSOFT fecha o 1º semestre com um crescimento global de 18% face ao período homólogo de 2013. Estes resultados positivos foram impulsionados por novos projetos no middle market, em empresas referências no seu sector de atividade – como foi o caso da Sports Partner, líder no fabrico de infraestruturas desportivas.

Business  people discuss an idea in front of the computer

A apetência do mercado das TI para comercializar as soluções ARTSOFT também tem vindo a aumentar, com a rede de parceiros da empresa a contar com mais 18 novos parceiros a nível nacional e internacional.

No primeiro semestre do ano, foi lançada uma nova gama de produtos para o mercado SOHO, o AS Gest, baseado num modelo de licenciamento anual e que conta com uma versão gratuita para empresas em constituição, o AS Gest Start Up. A aposta neste mercado visa contribuir para o crescimento da utilização de software de gestão nas pequenas empresas, com reduzida capacidade de investimento inicial, em especial as novas empresas.

A unidade de negócios ARTSOFT SERVICES, até 2012 com um peso residual na empresa, foi das que mais cresceu, na sequência da aposta da ARTSOFT na oferta de serviços de consultoria à rede de parceiros e aos seus clientes.

Para o 2º semestre do ano a software house mantém as expetativas positivas, continuando o crescimento acima dos 20% e ultrapassando os 4 milhões de euros em volume de vendas de software no mercado nacional.