Asus abre inscrições para ROG LAN Party

A Asus abriu as inscrições para a LAN Party que vai organizar no Entroncamento, a 9 e 10 de julho. É uma comemoração dos dez anos da sua marca dedicada aos jogos, Republic of Gamers (ROG).

O evento é organizado pela mesma equipa responsável pela mítica XL Party, E2tech, e traz de volta o mesmo espírito do evento – onde a Asus e a ROG estiveram desde a primeira edição. A LAN Party tem uma capacidade máxima limitada a 500 participantes e quem quiser garantir lugar tem de fazer o pagamento logo na inscrição.

“O número restrito de participantes pretende garantir alguma exclusividade ao evento para promover o espírito ‘old school’ do gaming e, ao mesmo tempo, permitir-nos interagir com todos aqueles que se tornaram fãs da ROG nesta década da nossa história”, explica André Gonçalves, relações públicas da Asus Portugal. “Juntar parceiros de peso torna esta grande festa num momento ainda mais singular e recompensador para cada um dos presentes.”

A marca vai aproveitar o evento para dar a conhecer algumas das suas maiores novidades ROG e de jogos para 2016. Planeia ainda demonstrar, com a ajuda da comunidade nacional de Modding e OC, todo o potencial de ‘overclocking’ e personalização que é possível desenvolver, mesmo para os jogadores casuais.

O evento vai abrir portas no dia 9 de julho pelas 10 horas, estando em funcionamento contínuo até às 18 horas do dia seguinte no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento. Os preços são de 15 euros para bilhetes individuais, 10 euros para quem for em grupos de 5 ou mais jogadores e 20 euros para quem comprar à entrada.

Os  dois primeiros parceiros oficiais que vão apoiar os torneios da LAN Party, “desafiando todos os participantes a uma competição animada e dinâmica”, são a Alientech e a PCDIGA.

Mais informações no site oficial do evento.