Asus anuncia nova placa gráfica

A Asus anunciou o lançamento da R9 270 DirectCU II, uma placa gráfica alimentada pelo mais recente processador gráfico AMD Radeon R9 270.

ASUS Radeon R9270-DC2OC-2GD5Esta nova placa gráfica está equipada com várias tecnologias e ferramentas exclusivas Asus, incluindo o sistema de dissipação de calor DirectCU II para um arrefecimento 20 por cento mais eficaz, um funcionamento três vezes mais silencioso, componentes Super Alloy Power para uma longevidade de placa amplamente alargada que permite aos utilizadores extrair ainda mais desempenho da GPU.

A R9 270 vem com overclock de fábrica, significando que funciona mais rapidamente do que a referência na sua categoria, assegurando ao mesmo tempo total estabilidade.

Segundo a Asus, a nova R9 270 possui uma vantagem única no formato DirectCU II, que utiliza tubos de arrefecimento em cobre de alta condutividade em contacto direto com a GPU, fazendo com que o calor se dissipe rapidamente e de forma bastante eficiente.

Esta placa gráfica é construída através de componentes exclusivos super Alloy Power, desenhados para resistir a uma tensão muito maior, através da aplicação de materiais especialmente concebidos para o efeito.

A Asus R9 270 já está disponível no mercado português por um preço de venda ao público de 215 euros.