Asus anuncia novas placas gráficas 3D

A Asus anunciou o lançamento das novas GTX 750 Ti e GTX 750, duas novas placas gráficas 3D para jogos, equipadas com novas unidades de processamento gráfico GeForce.

AsusEstas novas placas beneficiam de várias tecnologias exclusivas e ferramentas da Asus, incluindo ventoinhas à prova de poeira para uma durabilidade melhorada da placa e componentes Super Alloy Power para uma estabilidade superior.

Ambas as placas gráficas incluem o software GPU Tweak, uma ferramenta de afinação muito fácil de usar que permite aos utilizadores usarem até ao limite as capacidades da sua placa gráfica, bem como transmitir a ação do jogo através da Internet, em tempo real.

O modelo GTX 750 possui, de base, uma velocidade de relógio de 1059MHz, que pode chegar aos 1137MHz quando puxada até ao limite. A GTX 750 Ti tem uma velocidade de relógio base de 1072MHz, podendo ir até aos 1150MHz. Deste modo, os jogos em 3D podem ser apreciados com níveis de detalhe extremamente elevados (até 2560×1600 pixéis) sem quaisquer abrandamentos ou quebras.

Tanto a GTX 750 como a GTX 750 Ti beneficiam de um design único de ventoinhas e de um posicionamento que ajuda a dissipar o calor de forma mais eficiente, ao mesmo tempo que oferecem uma elevada resistência à entrada de poeiras e de outras partículas.