Asus anuncia novos computadores AiO

A Asus anunciou as novas séries ET22 e ET20 de 21,5 e 19,5 polegadas de All-in-One PC (AiO), concebidos a pensar nas necessidades de computação das famílias.

Asus AiOAs séries Asus ET22 e ET 20 oferecem o “melhor desempenho” com os mais recentes processadores Intel de Quarta geração, garantindo uma grande capacidade de multitarefa em todas as aplicações. Inclui soluções com placas gráficas NVIDIA GeForce GT820M com a arquitetura NVIDIA Kepler para facilitar a edição de vídeo e assegurar uma jogabilidade fluída. Uma tampa especial na parte traseira do PC, que dá acesso às duas slots de DIMM disponíveis, permite aos utilizadores atualizar a memória do AiO PC em questão de segundos.

Uma vez que os gadgets fazem cada vez mais parte das famílias modernas, a Asus incluiu o AiCharger nestes AIO para permitir aos utilizadores carregar qualquer dispositivo USB compatível de uma forma até 50 por cento mais rápida do que com uma porta USB normal, mesmo quando o PC está desligado. Para facilitar o acesso a arquivos e documentos a qualquer momento, em qualquer dispositivo, os Asus AiO PC incluem 100GB grátis de Asus Webstorage durante um ano.

Os dois novos modelos Asus AiO vêm equipados com quatro portas USB 3.0. O Super Speed USB 3.0 permite aos utilizadores transferir dados entre dispositivos até dez vezes mais rápido do que USB2.0. Para facilitar a ligação com televisões ou monitores externos, as séries ET22 e ET20 incluem uma porta de saída HDMI.

O modelo de lançamento (ET2031) está já disponível, em Portugal, com um preço de 369 euros, sendo os restantes modelos disponibilizados em Portugal até ao final do ano.