Atlantic marca presença na Feira Interclima + Elec 2015

A Atlantic voltou a estar presente na Feira Interclima + Elec 2015, celebrada em Paris, entre os dias 2 e 6 de novembro.

A companhia teve uma presença de destaque fruto das várias novidades e soluções que apresentou no salão, e por ser uma das principais empresas do mercado dedicada à eficiência energética em edifícios.

A empresa apresentou a nova gama de termoacumuladores domésticos, que serão fabricadas exclusivamente em França e comercializados a partir de abril de 2016.

A Atlantic divulgou ainda a aplicação Cozytouch: um sistema formado por um pequeno dispositivo conectado ao router da Internet, que, segundo a empresa, permite controlar remotamente as soluções de conforto térmico e visualizar o consumo elétrico referente ao aquecimento e a qualidade do ar no interior da casa.

De acordo com a Atlantic, a aplicação permite também ao utilizador receber conselhos de funcionamento através de notificações, sendo apenas necessário possuir o dispositivo de conexão e fazer o download gratuito da app através da Apple Store ou da Google Play para começar a utilizar todas as potencialidades do Cozytouch.