A Engage ESM apresenta receitas de 17 milhões de libras e conta com cerca de 140 funcionários sendo que continuará atuando como uma companhia independente, mas fazendo referência que é uma empresa Atos.
A tecnológica britânica é parceira Gold da ServiceNow e como tal, a compra vai reforçar a qualidade global das ofertas de Serviços de Gestão, uma vez que a Atos utiliza a solução ServiceNow como base das ofertas de Orquestração de Cloud e de Help & Interaction Center.
“Esta compra faz parte da estratégia da Atos de levar ao mercado as melhores soluções em Serviços de Gestão, melhorando a experiência de nossos clientes e automatizando fluxos de trabalho, trazendo ganhos significativos de produtividade e satisfação, alinhado à estratégia de transformação digital do grupo”, indicou, em comunicado, Ivan Preti, Strategic Sales da Atos.
“Este é um grande desafio para todos da Engage ESM, bem como para nossos clientes dos EUA e da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Estou convencido de que a Atos se ajusta perfeitamente, tanto no aspecto cultural quanto no tecnológico, ao crescimento acelerado dos negócios. Com esta forte sinergia, seremos capazes de oferecer aos nossos clientes cada vez mais valor”, afirmou Mat Middleton, CEO da Engage ESM.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…