A Engage ESM apresenta receitas de 17 milhões de libras e conta com cerca de 140 funcionários sendo que continuará atuando como uma companhia independente, mas fazendo referência que é uma empresa Atos.
A tecnológica britânica é parceira Gold da ServiceNow e como tal, a compra vai reforçar a qualidade global das ofertas de Serviços de Gestão, uma vez que a Atos utiliza a solução ServiceNow como base das ofertas de Orquestração de Cloud e de Help & Interaction Center.
“Esta compra faz parte da estratégia da Atos de levar ao mercado as melhores soluções em Serviços de Gestão, melhorando a experiência de nossos clientes e automatizando fluxos de trabalho, trazendo ganhos significativos de produtividade e satisfação, alinhado à estratégia de transformação digital do grupo”, indicou, em comunicado, Ivan Preti, Strategic Sales da Atos.
“Este é um grande desafio para todos da Engage ESM, bem como para nossos clientes dos EUA e da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Estou convencido de que a Atos se ajusta perfeitamente, tanto no aspecto cultural quanto no tecnológico, ao crescimento acelerado dos negócios. Com esta forte sinergia, seremos capazes de oferecer aos nossos clientes cada vez mais valor”, afirmou Mat Middleton, CEO da Engage ESM.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…