Atos inicia contagem decrescente para jogos Olímpicos da juventude

Com apenas um mês para a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanjing 2014, a Atos afirma que a implementação do sistema de TI dos Jogos está no caminho certo.

TOC_108_bEstes Jogos Olímpicos da Juventude representam o mais complexo projeto de TI, para eventos desportivos, alguma vez realizada em toda a história de Nanjing. Com audiências globais a visionarem os Jogos a partir de todo o tipo de plataformas, por todo o mundo e a qualquer horário, a Atos está obviamente focada em desenvolver esta massiva infraestrutura tecnológica, com o objetivo de garantir resultados em tempo real para uma audiência global de milhões e ao mesmo tempo providenciar todo o tipo de suporte a um dos eventos desportivos mais esperados na China.

Herbert Leung, CEO da Atos em APAC, refere que “dentro de 30 dias, a Atos vai apresentar serviços de TI e resultados em tempo real dos Jogos Olímpicos da Juventude Nanjing de 2014 para uma audiência global de milhões. Estamos empenhados em fazer destes Jogos um completo sucesso”.

A Atos detém o maior contrato Desportivo de TI em todo o mundo com o Comité Olímpico Internacional desde 2001, que recentemente foi renovado até 2024. Como um parceiro de longa data do Comité Olímpico Internacional, a Atos é reconhecida como uma empresa diferenciadora de resultados, tanto dentro como fora do campo, e continuará a transformar os Jogos, assim como empresas.

O maior evento desportivo organizado pela China desde os Jogos de Pequim, em 2008, inclui 28 modalidades em 28 locais e mais quatro locais não desportivos, seis mil atletas e oficiais, três mil representantes de órgãos de comunicação social, 20 mil voluntários e 120 mil acreditações.