O serviço usa uma única solução de segurança para proteger informações sensíveis de clientes corporativos contra atividades internas não autorizadas e ameaças externas, como o malware avançado. Essa funcionalidade consolida dois importantes serviços de segurança num produto unificado.
O DLP pode ser implementado como serviço inteiramente gerido na nuvem ou local, como parte de um programa de integração de sistemas, com opções de fácil implementação e oferecendo um rápido retorno sobre o investimento.
De acordo com a empresa, a solução foi implementada com sucesso por mais de 30 mil utilizadores em várias indústrias estratégicas, entre elas os setores Industrial e de Serviços Financeiros. Além disso, diversos outros segmentos, como Saúde, Defesa, Governo, Media e Bancos estão a demonstrar interesse na solução.
Além do crescente número de violações de dados sofridas pelas companhias, há novas normas movendo a procura pelo Serviço para Prevenção de Perda de Dados.
“Exigências regulatórias com requerimentos maiores de proteção de dados e mais transparência e comunicação acerca da divulgação de violações estão a conduzir as companhias a olhar mais de perto os programas existentes de Prevenção a Perda de Dados”, diz Chris Moret, vice-presidente de Cybersecurity da Atos.
Segundo o executivo, as ofertas do Serviço para Prevenção de Perda de Dados da Atos atendem às necessidades regulatórias de compliance de clientes, enquanto garantem a segurança de suas informações mais sensíveis, independentemente de onde os dados estiverem. “Com o nosso serviço baseado na nuvem, as corporações podem esperar o mais alto nível de proteção de dados com rápido retorno de investimento”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…