Atos Portugal muda designação e torna-se Eviden Portugal

A equipa Atos Portugal transita para a nova Eviden para dar continuidade ao desenvolvimento do negócio em Portugal.

A Atos Portugal, anunciou que toda a sua equipa transitará para a nova Eviden, composta pelas linhas de negócios digitais, big data e segurança da Atos.

Esta mudança da equipa portuguesa tem como objetivo “tornar a empresa líder global em transformação digital orientada por dados, confiável e sustentável”.

A Eviden abrange as linhas de negócios de digitalização, cloud, big data e segurança da Atos, uma nova área de negócio de próxima geração “com posições de liderança global em digital, cloud, dados, computação avançada e segurança, que trará uma riqueza de experiência para todos os setores de atividade em mais de 53 países”, assegura a companhia em comunicado de imprensa.

Ao unir tecnologias de ponta exclusivas em todo o mundo digital com 57.000 talentos, a Eviden expande o potencial das tecnologias no mercado de TI, “ajudando os seus clientes a construir o seu futuro digital”.

A Eviden detém um volume de negócios anual “de aproximadamente 5 mil milhões de euros“.

De acordo com Octávio Oliveira, country manager da Eviden em Portugal, “os desafios mais prementes e complexos atuais exigem novas soluções, garantindo que estamos sempre na linha da frente a acompanhar as necessidades dos nossos clientes”.

Assim sendo, Octávio Oliveira diz acreditar que “este passo na estratégia de desenvolvimento do Grupo Atos será um marco na nossa história e contamos continuar a crescer no nosso mercado, proporcionando aos nossos clientes e parceiros a inovação aliada à nossa credibilidade de mercado já consolidada.”