Atos vence 2015 European MAKE Study

A Teleos reconheceu a Atos como vencedora do relatório European Most Admired Knowledge Enterprises (MAKE) de 2015. A Atos refere que este galardão é o grande prémio que vem reconhecer o perfil corporativo global da empresa de partilha de conhecimento.

O European MAKE Study é uma iniciativa da Teleos, em parceria com a KNOW Network. Esta ação tem como objetivo premiar/reconhecer organizações pela sua capacidade de criação de valor para os seus acionistas, através da transformação de know-how em produtos, serviços e/ou soluções de qualidade superior.

“Como empresa de serviços, a partilha global do nosso conhecimento é uma das chaves para o fornecimento de boas práticas e de soluções de elevada qualidade para os nossos clientes, assim como de criar um excelente local de trabalho para os nossos funcionários. É muito gratificante saber que o progresso que tivemos graças à nossa implementação de processos, sistemas e cultura de trabalho colaborativo em todo o nosso ecossistema de parceiros, clientes e grupo, foi reconhecida e premiada pelo MAKE Study.”, diz, em comunicado, Ursula Morgenstern, Responsável Global de Consulting e Systems Integration na Atos.

Ainda no mesmo documento, Rory Chase, diretor-geral da Teleos e da MAKE, comentou que “A Atos foi galardoada como vencedora da MAKE Europeia, através do reconhecimento da sua política líder de partilha e transformação de conhecimento em ideias, serviços e soluções que criam riqueza efectiva. A gestão de conhecimento e o sistema inovador de colaboração permite-lhe expandir o seu portefólio de soluções de transformação digitais, colocando a Atos um passo à frente dos seus concorrentes.”

O objetivo da Atos é desenvolver um portefólio de soluções de gestão do conhecimento centrada no cliente, pretendendo, deste modo, aperfeiçoar a sua eficiência operacional, qualidade de serviços e mais e melhores soluções inovadoras.