Aveiro debate Transformação digital e indústria 4.0

O Simposium “Aveiro 4.0 | O futuro da Tecnologia, Indústria 4.0, Marketing Digital e Inovação”, uma iniciativa da AIDA CCI – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, realiza-se a 11 de julho no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis.

O evento reunirá cerca de duas centenas de líderes, gestores, empresários e profissionais de empresas e organizações nacionais e regionais para debater temas relacionados com a “Tecnologia e competitividade regional”, a “Indústria 4.0 e tecnologias do futuro”, a “Transformação Digital e o futuro do marketing” e a “Inovação ao serviço das empresas”.

O Simposium ficará igualmente marcado pela cerimónia solene de Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da AIDA CCI eleitos para o triénio 2019/2022, que irá decorrer pelas 17h20. Além deste grande encontro empresarial, que decorre entre as 9h00 e as 18h00, estarão a acontecer em paralelo as Portuguese Industry Talks (PI Talks), a primeira, da parte da manhã, dedicada à “Inovação tecnológica, marketing e vendas”, e a segunda, à tarde, com o tema “Inovação Digital”, abertos a profissionais de empresas que queiram qualificar-se nestes temas fundamentais para a transformação digital das empresas.