Avira anuncia Avira Optimization Suite

A Avira, fornecedor de soluções antvírus anunciou uma campanha de difusão do Avira Optimization Suite, uma solução que combina proteção contra ransomware e malware e otimização dos recursos de computador através da união do Avira Antivirus Pro e o Avira System Speedup numa única oferta.

O Avira Antivirus Pro é uma ferramenta de proteção contra ransomware e malware, incluindo segurança no streamers de filmes, nas compras online, no acesso a serviços bancários, navegação à Internet, de identidade, dispositivos de controlo e verificação de e-mail e rede. Já o Avira System Speedup é uma solução de otimização dos recursos do equipamento a partir de pacote de ferramentas para a libertação de espaço  de memória, de registos e aplicações desnecessárias, o que garante que o computador funciona mais rapidamente.

Segundo a empresa, a combinação entre a proteção antivírus e a limpeza do sistema operativo e da máquina, contribui para que os utilizadores e as empresas possam usufruir ao máximo de um PC em toda a sua capacidade ao mesmo tempo que garantem estar protegidos contra as ameaças cibernéticas.

 O Avira Optimization Suite já está disponível em todo o mundo bastando aceder ao site da Avira.