Axians com novo Senior Sales Manager

João Cunha é o novo Senior Sales Manager, para Industry and Services, da Axians Portugal. O seu desafio é fazer crescer a equipa comercial da empresa.

João Cunha é o novo Senior Sales Manager, para Industry and Services, da Axians Portugal. O seu desafio é fazer crescer a equipa comercial da empresa no mercado nacional, reforçando a oferta da Axians junto dos clientes que operam neste conjunto de setores.

Com 18 anos de experiência em Tecnologias de Informação e Comunicação e licenciado em Comunicação Empresarial, na Universidade Lusófona, o responsável vem liderar a área que, no universo Axians, inclui os setores de Indústria, Logística, Hotelaria e Turismo, Cultura e Desporto, Retalho, entre outros.

“O conjunto de setores da Indústria e Serviços constitui a parte do tecido empresarial português que mais tem crescido nos últimos anos e que mais determinante tem sido para o crescimento económico do país e para a redução do desemprego. É, ao mesmo tempo, o que mais desafios enfrenta no que respeita à competitividade num mundo global. É por isso aquele em que a transformação digital desempenha um papel mais relevante. A contratação do João é um passo muito importante para a estruturação da abordagem da Axians a este mercado, onde iremos continuar a investir nos próximos anos” comenta Pedro Faustino, Diretor Executivo da Axians.

João Cunha espera “ajudar a Axians a crescer ainda mais em Portugal, potenciando o negócio nestes setores, e fazendo do meu know-how uma mais-valia para esta grande equipa e clientes. A Axians é uma empresa com um grande sentido humanista que procura sempre acrescentar valor aos serviços que presta a partir da elevada competência das suas pessoas. O impacto positivo no negócio dos nossos clientes é um desafio permanente. Esta é sem dúvida uma máxima na qual me revejo e que procurarei manter sempre.”

João Cunha integra a Axians Portugal depois de ter desempenhado a função de Head of Utilities and Energy Sector na Huawei Portugal, e de ter assumido funções de Business Area Manager & Enterprise Major Accounts Manager, na Convex.