Banco Best lança app para Apple Watch

O Banco Best lançou a aplicação Best Watch que permite que os seus clientes consultem as suas contas, movimentos e investimentos através do Apple Watch.

Foi igualmente anunciada uma campanha que irá permitir que os clientes que abram a sua primeira conta no Banco Best até 29 de abril e cumpram as condições de elegibilidade, recebam um Apple Watch.

Além de possibilitar o acesso facilitado a cotações de títulos, fundos e índices e à posição da sua carteira de investimentos, esta aplicação foi pensada para os clientes que queiram consultar, a todo o momento, o seu saldo, movimentos de conta, património integrado, detalhes dos cartões de crédito, entre outros.

“A aposta tecnológica faz parte do ADN do Banco Best que desde sempre esteve na linha da frente da inovação nos serviços bancários”, afirma, em comunicado, Bruno Monteiro, diretor de marketing do Banco Best. “A estratégia do Banco Best passa por continuar a apostar na inovação tecnológica, antecipando as tendências que possam ter uma expressão e utilização no setor bancário”.

O reforço da presença do Best em diferentes plataformas digitais tem sido uma constante. Em junho de 2015, foi o primeiro banco em Portugal a lançar uma app Mobile Banking com Touch ID, uma das mais avançadas tecnologias de software e hardware, que utiliza a impressão digital como password.