Barclays investiu em nova versão mobile

O Barclays Portugal fez já este ano um investimento de 1 milhão de euros em soluções digitais. Este valor foi investido no desenvolvimento de soluções móveis para utilização por clientes, e soluções móveis para utilização pelos gestores no serviço que prestam diariamente aos seus clientes.

mobile-site-or-mobile-app-which-should-you-build-first-infographic-71f44df579

Assim, recentemente o Barclays Portugal lançou uma nova versão do seu Mobile Banking para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android com novo design, novas funcionalidades e uma navegabilidade melhorada, mais simples e intuitiva.

O Banco acaba também de disponibilizar aos seus Gestores de Cliente uma App que concilia a Estratégia Digital do Barclays Portugal com a Estratégia Premier, permitindo a apresentação da oferta a Clientes de uma forma mais interactiva.

O Barclays  dispunha já de uma solução de abertura de contas via tablet, desenvolvida em Portugal, com a qual se tornou possível aos Gestores deslocaram-se até aos Clientes e abrirem uma nova conta em apenas 15 minutos. Com o desenvolvimento destas soluções os gestores de cliente do Barclays Portugal podem, através dos tablets disponibilizados pelo banco, deslocarem-se até aos seus clientes, abrirem uma nova conta, e  efectuarem uma apresentação interactiva da oferta.