“Send Home to Sign”, “App de Marketing” e “App de Investimentos” são as novas soluções que vêm melhorar a forma como o banco interage com os clientes, principalmente do segmento Premier.
Estas novas ferramentas vão interligar-se com as aplicações presentes no balcão e complementam as soluções de homebanking e de banca telefónica. Uma das vantagens destas adições é o facto de o gestor de conta poder deslocar-se até ao cliente, eliminando a necessidade de realizar as operações no Balcão.
Por exemplo, o “Send Home to Sign” é uma funcionalidade que permite ao gestor de conta enviar documentos ou subscrições para o homebanking do cliente, possibilitando que este confirme a subscrição de produtos quando desejar.
“As novidades que agora apresentamos melhoram a conveniência e a flexibilidade na prestação do serviço, bem como a eficiência, o controlo e a qualidade da documentação das operações realizadas. O nosso objetivo é transformar o tablet numa plataforma completa de serviço bancário”, afirmou em comunicado António Seixas, diretor de operações do Barclays Portugal.
Com as novas ferramentas, o Barclays espera oferecer aos clientes maior rapidez, comodidade e nível de personalização, aquando da utilização dos serviços digitais.
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